terça-feira, 25 de setembro de 2012

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo


Aoi Sekai no Chuushin de 

Sinopse: O reino de Segua é o maior rival do império de Ninterdo, tendo travado duelos por eras. Porém o aparecimento de um garoto chamado Gear pode mudar totalmente o rumo das coisas e dessa guerra. Tudo muito sério no roteiro, até você descobrir que na verdade tudo se trata de uma grande paródia com as empresas de games e de seus personagens mais famosos, como Sonic, Mario, Zelda e outros. O que vai sair disso? 

Um anime que vai fazer uma sátira de duas das maiores empresas de games do mundo já merece a sua atenção por alguns instantes. Isso sem falar nas pitadas de ecchi (que devem ser bem salientadas graças a direção e os roteiros de Tetsuya Yanagisawa, o mesmo do filme de Sora no Otoshimono) e todas as cutucadas regadas de humor negro que a série contará. Adaptada do mangá de mesmo nome, prepare-se para ver Sonic, Kirby e muitos outros de uma forma que você nunca viu antes. 

O número de episódios ainda é indefinido e o estúdio responsável será o Fifth Avenue. A estreia acontecerá no dia 20 de outubro. 

Por: @AllisonBonete
Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Curta nossa Fan Page no Facebook:
 http://www.facebook.com/AnimesDeOuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário