terça-feira, 18 de setembro de 2012

#7 TOP 5 - Curiosidades sobre Game Of Thrones



“Game of Thrones” (Guerra dos Tronos) é uma das séries mais bem sucedidas dos últimos tempos. Adaptada da literatura, a série da HBO já atingiu 3,9 milhões de espectadores e continua mantendo a média

Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

#5 - Fim da série


Como Martin já está em idade adiantada, os leitores se questionavam se ele sobreviveria para escrever os 2 livros restantes e se a série da HBO não seria afetada. Mas Martin já contou aos produtores o desfecho dos personagens principais, caso ele não complete sua obra.

#4 - A lingua dos Dothraki


A lingua dos Dothraki foi encomendada pela HBO para a sociedade de criação de linguas, o especialista em linguas David Peterson criou a lingua e entregou 1.700 palavras antes da série começar a ser filmada. Atualmente já existem mais de 3.000 palavras.

#3 - Natalia Tena (Osha)


Ela foi uma das escolhas que George R.R. Martin não aprovou no início, mas que o surpreendeu quando ele a viu no vídeo. Tanto que decidiu escrever mais sobre ela nos próximos livros. Ela também fez a ninfadora Tonks nos filmes da série Harry Potter, e chocou os fãs mirins da série ao aparecer totalmente nua em Game of Thrones.

#2 - Alfie Allen(Theon Greyjoy)


Ele é o imão mais novo da cantora Lily Allen. A música de Lilly Allen "Alfie" foi escrita sobre ele.

#1 - Tyrion Lannister (Peter Dinklage)


O carismático e irônico anão Tyron Lannister conquistou o mundo, a ponto de seu ator Peter Dinklage (de 42 anos e 1,35 m de altura) ter levado pra casa o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pela atuação. O mais engraçado é que na primeira temporada o nome de Peter mal aparecia nos créditos, agora é o primeiro a aparecer.


Game of Thrones retorna para sua 3° temporada em 31 de Março de 2013.

Por: @AllisonBonete
Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Curta nossa Fan Page no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário