quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kratos de God of War: Ascension ainda não é um monstro, diz Sony



God of War: Ascension terá um Kratos bastante diferente - um homem que não sente que precisa matar tudo que se move em seu caminho. Ele até se sentirá moralizado em não matar civis, diz o designer da Sony Santa Monica Studios, Mark Simon. 

"Por exemplo, há um cara que está contra a parede e há fogo. Para passar por ele, Kratos só o mataria e seguiria em frente. Eu acho que o Kratos deste game tentaria seguir em frente desviando do cara", explica Simon. 

"Ele não tentaria matá-lo para seguir em frente", continua Simon. "Ele não vai tirar tudo de seu caminho ou algo assim, ele sabe muito bem o que fazer - é um general espartano, ele matou centenas e centenas de pessoas". "Mas os civis, neste caso", adiciona Simon, "ele não mata civis aqui. Aqueles que matam os civis são as bestas que ele está lutando contra, e queremos voltar a isso". 


"Kratos entrará e lutará contra esses caras, de uma maneira de ele ser mais heroi por fazer coisas assim. Quando Juggernaut aparece, mata três caras e Kratos luta com ele. Esse é o monstro, neste jogo, e não Kratos", conclui Simon.

Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Por: @AllisonBonete
Curta nossa Fan Page no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário