sábado, 4 de agosto de 2012

#4 TOP 5 - Motivos para você ficar ansioso pelo game Sleeping Dogs



Sleeping Dogs é um jogo de ação em mundo aberto, desenvolvido pela United Front Games e publicado pela Square Enix. O jogo é inteiramente centrado na cidade de Hong Kong, e você controla Wei Shen, um agente secreto. 

#5 Hong Kong quase real 


Hong Kong é uma cidade que raramente inspira os jogos por ser muito complexa de ser reproduzida. Porém, em Sleeping Dogs, a United Front Games conseguiu o improvável e tornou a cidade simplismente espetacular de se ver, e com espaço de sobra para ser explorada. 

#4 O que não vai faltar é tiroteio


Se você é um agente infiltrado que quer acabar com uma organização criminosa, então sabe que nem sempre o punho vai resolver a situação, portanto, estão à sua disposição, diversos tipos de armas, para eliminar seus oponentes com precisão e agilidade. 


#3 Cenário perfeito para perseguições à carro 


Os desenvolvedores do jogo afirmaram que a cidade está otimizada para dirigir em altas velocidades. O que isso significa? Exato - diversão. Com a Blackbox fechada pela EA, alguns desenvolvedores que trabalharam em Need for Speed, ajudaram nessa parte da produção de Sleeping Dogs, portanto, dirigir um carro nesse jogo será maravilhoso. 


#2 Animações de luta aperfeiçoadas por um campeão 


Artes marciais desse jogo é provavelmente o seu ponto mais forte, portanto, nada como ter um expert na área para lhe dar dicas de como deixar os combates no jogo o mais fiel possível à realidade. George St-Pierre é a mente por trás do sistema de combate corpo-a-corpo na produção de Sleeping Dogs. 


#1 História intrigante 


A vida de um agente da policia infiltrado não é fácil. Um errinho qualquer e seu disfarce já era, especialmente quando se está lidando com gangues que não conhecem a palavra "piedade". 
Lealdade e discrição é o conselho da Sun On Yee, uma das gangues mais mortais das Tríades Chinesas, para Wei Shen.


E ai, estão anciosos? 
Então espere por Sleeping Dogs chegar 18 de Agosto para PC, Xbox 360 e PS3.

Por: @AllisonBonete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário