sábado, 14 de julho de 2012

TOP 5 - Os melhores Momentos de Yu Yu Hakusho



Yu  Yu Hakusho fez história, com toda certeza esta na lista dos melhores animes de todos os tempos.
E eu aqui lembrarei dos 5 melhores momentos desse maravilhoso anime!!!

Então vamos lá pro TOP 5

A morte de Yusuke Urameshi


Quando eu vi Yu Yu pela primeira vez, me surpreendi. Como assim, logo no primeiro episódio o cara morre!! Mais tarde eu fui entender o por que né.
Pelo seu ato heróico de salvar a vida de uma criança, concerteza merece ser lembrado aqui.
(ó as caretas que ele faz pro muleque ashuashuashu muito bom)


O sacrifício de Kuwabara 


Algumas pessoas choraram ao ver essa cena...
Ao se sacrificar ele estiga Yusuke a ficar mais forte e consquentemente a vencer a luta!!


Kurama x Karuso


Devo confessar que eu não sou muito fã do Kurama não, mais essa luta foi demais!! Primeiro ele apanha, depois se transforma em Yoko, ai ele começa a bater. Depois volta ao normal, e o outro la se transforma em sayajin (isso mesmo, sayajin)...  foi tenso demais essa  luta!!



Hiei x Bui


Hiei era sensacional!!! Essa luta foi foda demais cara... ele usando as chamas negras foi fantastico!!
Essa luta foi empolgante demais. E sempre com um desfecho dramatico né, ja fazia parte do anime.


Yusuki x Toguro


Épico... essa luta foi fodastica demais cara. Não tinha como não ser a 1°



Bônus: O beijo entre Yusuke e Keiko


Final perfeito pro anime!!


Bateu  saudade... deu vontade assistir tudo de novo agora!!

Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário