quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tomb Raider ganha diário virtual


O reboot da série Tomb Raider tem dado o que falar. Além de ser um dos jogos mais aguardados da geração, a Square Enix tem investido em pesadas campanhas publicitárias e apresentado novidades dia a dia para os fãs da heroína Lara Croft.
Agora, os usuários poderão acompanhar o "The Final Hours", um diário virtual no YouTube que conta o processo de produção da nova fase da franquia.


Com narração do ator Zachary Levi, da série de TV Chuck, o primeiro vídeo mostra a atriz Camilla Luddington dando vida à nova Lara, tanto na voz quanto no corpo, durante as capturas de movimentos para a animação em estúdio. A inglesa, que participa atualmente da quinta emporada do seriado True Blood como a personagem Claudette, acredita que Lara sempre será um sexy symbol, mas que o novo game vai tratá-la como uma pessoa comum sujeita a vários perigos.


A Square Enix afirma que Camilla conseguiu passar toda a emoção e juventude que Lara precisa na nova história, e que a atriz vai comparecer a eventos nos próximos meses para promover o jogo. Entre eles, a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos.

Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário