sexta-feira, 6 de julho de 2012

Filme secreto da Marvel tem sua data de lançamento adiada



O planeta inteiro está aguardando novidades sobre “Capitão América 2”, “Thor 2” e “Homem de Ferro 3”. Mas o Marvel Studios não está apostando todas as suas fichas unicamente nestes personagens, especialmente com uma lista tão grande de heróis a sua disposição.

O grupo acaba de mudar a data de lançamento de um filme ainda não revelado. Como sempre acontece, especulações correram soltas pela internet.

O “filme misterioso” tinha a data de lançamento prevista para 14 de maio de 2014, mas fora adiado até 1 de agosto do mesmo ano, época em que não terá de enfrentar concorrência de nenhum outro filme de super heróis.

Agora, sobre o que seria esta produção não revelada?

Muitos especulam que pode ser o aguardado filme de “Os Guardiães da Galáxia”, que envolveria os heróis espaciais da casa, como Adam Warlock, Nova, Os Eternos, Thanos e Galactus.

Faz algum sentido, uma vez que Thanos aparece em uma das cenas pós-créditos de “Os Vingadores”. Considerando o status elevado do personagem e a fama imediata que ele conquistará se for de fato o vilão em “Os Vingadores 2”, não seria surpresa se desenvolvessem um novo longa em que o Titã tivesse papel central.

Ou pode ser que esta seja apenas a data de “Big Hero 6”, cuja pré-produção já deve ter começado.


Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário