terça-feira, 8 de maio de 2012

#1 FALANDO SOBRE FILMES - The King of Fighters O Filme



Olá... trazendo aqui  o filme do KOF. Por sinal, um filme extremamente fraco, decepcionante e ruim pra caramba...  com personagens fracos, mal utilizados e escrotos. O roterista no minimo estava drogado quando fez esse filme, o diretor bebado e o resto estavam jogando poker no camarim. 
A sinopse desse filme é mais ou menos assim (contém um pouco de SPOILER): Rugal, o muleque piranha vilão está de volta pra roubar umas bijuteria jóias raras que levam até a outra dimensão. Mais Mai (fico legal isso né, "mais Mai") Iori, Kyo e Terry não vão deixar isso acontecer. Todo mundo atrás de uma maldita espada (a espada Kusanagi), que é a unica maneira de derrotar Rugal, que está possuido por Orochi. Todo mundo atrás da maldita espada, e ela estava com quem? Com quem? Com o viadinho Kyo (que parecia aqueles muleques invejosos, que não gostavam de emprestar os brinquedos que tinham) que não queria usar a espada porque era a unica relação com o pai, que tinha ficado maluco, doido, lelé da cuca doente e morrido, logo após de ver Iori Yagami. Logo a turminha se juntam e vão para o tal mundo paralelo derrotar Rugalzito. Ai rola uns porradeiros aqui e outros ali, e é o fim.

Personagens do Filme
  • Mai Shiranui: Uma das principais nesse filme, a atriz até que se parece um pouco com ela, mais falto algo muito importante; os peitões! A Mai do anime é linda e gostosa pra caramba, essa aí deve ter esquecido o silicone em casa minha gente. Bom, no filme ela é uma agente da C.I.A infiltrada (infiltrada aonde é que eu não sei). Acho que é isso aí. 
  • Kyo Kusanagi: Cara chato demais nesse filme, o ultimo Kusanagi deveria ser alguém foda demais, mais ele estava parecendo um viadinho bebezinho que só sabe reclamar. Apenas no final do filme ele vira macho de verdade e dá um golpe fatal no Rugal , e é só! 
  • Iori Yagami: Ridiculo! Cadê o cabelo vermelho que identifica tanto o personagem? Cadê a roupa de cantor sertanejo dele?  São perguntas que ninguém sabe responder. É por essas e outras que esse filme foi uma bosta. O personagem foi muito mal utilizado nesse filme, ele parece até o homem-aranha, só apanha nessa bagaça! Muito chato também esse Iori.
  • Rugal: Esses cara que fizeram esse filme estavam muito doido quando escolheram o ator que iria fazer o Rugal, só pode. Mas é um fanfarrão esse Rugal. O vilão deveria ser alguém mal, muito mal, assustador (até minha avó sem dentadura é mais assustador que esse Rugal aí, é sério), mais não, eles resolveram fazer um vilão retardado e escroto, que queria juntar o mundo parelelo de sei lá onde com o nosso pra fazer não sei o que. Entenderam? Não! Muito menos eu. Ah é só isso (me irritei seriamente com esse Rugal e esse ator ridiculo).
  • Terry Bogard: Esses caras realmente usaram uma droga pesada. O Terry nesse filme é um merdinha qualquer que não serve pra porra nenhuma. Um agente da C.I.A. que só apanha e não sei pra que que ele entro nesse filme.    
  • Vice e Mature: Elas são lésbicas? Você sabia disso? Pois eu não. Elas não fazem nada de bom, são controladas facilmente pelo muleque piranha Rugal. E eu já falei que elas são lésbicas? Nada contra as lésbicas tá gente eu até gosta de ver uns videos no red tube com lésbicas, eu só não sabia que elas eram. Eu acho até que eles poderiam ter utilizado mais essa lesbicise (acabei de inventar agora) pra ter feito uma cena caliente, mais é só a minha opnião.
  • Chizuru Kagura: Ela apanha no começo e apanha no final, e morre depois. Só isso mesmo.

Então é isso gente, Valeu, abraço e até a proxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário