domingo, 13 de maio de 2012

Frases De Animes

E aí galera! Toda semana (ou não) eu irei trazer pra vocês frases de algum personagem de algum anime... frases marcantes, engraçadas, interessantes, idiotas e sei lá mais o que!! Então pra começar eu vim trazer um dos melhores personagens de animes da atualidade, um herói com grandes frases inspiradoras para todos... vamos lá para as frases:

Frases de Naruto Uzumaki

  • Datte-bayo (ou na tradução em português: to certo)
  • Será que alguem que não pode salvar seu melhor amigo, pode-se tornar Hokage?Certo Sasuke?
  • Se isso é ser esperto... Prefiro passar minha vida inteira como um Tolo!
  • vou te trazer de volta para a aldeia nem que pra isso tenha que quebrar todos os seus ossos!
  • O sentimento que as pessoas têm quando amam alguém... Nunca vai deixar o coração delas cair nas sombras!
  • É verdade que eu não sei nada sobre ter pais ou irmãos, mas quando estou com Iruka-sensei, me pergunto se isso é a sensação de ter um pai. E quando estou com você, se é a sensação de ter um irmão. Esses são os primeiros laços que nunca tive.
  • O Ero-Sannin acreditava em mim, ele confiou os seus sonhos em mim, então eu vou confiar no que ele acreditava. Essa é a minha resposta.
  •  Um lugar onde alguém ainda pensa em você; é aquilo que a gente pode chamar de lar. (o Jiraya também falo isso)
  • Então eu quebrarei a maldição. Se existe alguma coisa como a Paz, eu encontrarei isso. Eu não vou me render
  • Sinto-me tão em paz, sinto-me tão feliz!
  • Como aguem que mal conseguiu salvar um amigo pode se tornar um hokage... nao é, Sasuke?
  • Ele foi uma das unicas pessoas que realmente reconheceu minha existencia... Sasuke é meu amigo... e ele representa o laço que eu esperei por muito tempo para ter.
  • Porque eu o vejo como um irmao. E eu sou um irmão muito melhor do que voce jamais foi.
  • Eu sou o tipo de cara que aprende por experiência, entende?
  • Eu sou Uzumaki Naruto, ninjα de Konohα. Meυ sonho é ser Hokαge! Um qυe sυρere todos os Hokαges αnteriores! Pαrα me tornαr bem mαis ferα qυe meυ ραi! Pαrα me tornαr υm shinobi mαis forte qυe minhα mãe.
  • Desista de tentar me fazer desistir.
  • Você não precisa aceitar um destino que não quer.
  • Eu não gosto de pessoas que mentem para si mesmas.
  • Eu juro pela dor que estou sentindo em minha mão esquerda! Eu nunca mais precisarei ser salvo. Nunca mais terei medo ou irei fugir.
  • Eu sou um shinobi que vai se tornar um Hokage. Eu não posso virar cocô de cobra em um lugar como esse...
  • Enquanto eu nao me tornar Hokage...Eu me recuso a morrer
  • Eu nunca volto atrás coma minha palavra... esse é meu jeito! 
  • Se ele arrancar meu braço, eu o chutarei até a morte!
    Se ele arrancar minhas pernas, eu o morderei a até a morte!
    Se ele arrancar minha cabeça, eu vou encará-lo até a morte!
    E se ele tirar meus olhos fora, eu o amaldiçoarei do outro mundo!
    Mesmo que eu seja despedaçado, eu vou tomar o Sasuke do Orochimaru! (essa com certeza é a melhor frase, foda demais!)


    Putz... frase pra caramba hein!! Gosto? Comente. Não gosto? comente também, ué. Se você acho que fico faltando frase ou que alguma frase aí postada não era do Naruto... comente também. Estamos ai pra isso, porque o céu é o limite... Valeu galera até a próxima!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário